escolha sua etapa

22 ABR
speed | 5K + 15 Obstáculos Brasília Saiba Mais
20 MAIO
fire | 8K + 20 Obstáculos São Paulo Saiba Mais
10 JUN
speed | 5K + 15 Obstáculos Belo Horizonte Saiba Mais
23 JUN
black | 3K + 10 Obstáculos São Paulo Saiba Mais
24 JUN
arena | 3K + 10 Obstáculos São Paulo Saiba Mais
05 AGO
monster | 10K + 25 Obstáculos São Paulo Saiba Mais
05 AGO
speed | 5K + 15 Obstáculos São Paulo Saiba Mais
02 DEZ
speed | 5K + 15 Obstáculos São Paulo Saiba Mais
25 MAR
speed | Evento Realizado São Paulo Confira
08 ABR
speed | Evento Realizado Rio de Janeiro Confira

Obstáculos

Você pode passar por cima como um macaco, ou terminar por baixo como um porco na lama. Muita agilidade e força serão necessários pra superar este obstáculo. Cada macaco no seu galho, ou melhor, na sua roda.

Você deve mergulhar na piscina com gelo e passar por cima do rolo compressor. Vale ir na "raça" ou contar com o trabalho em equipe de uma boa alma para te ajudar. Achou que era só isso? Na parede com arame farpado você deve mergulhar para passar, ataque de claustrofobia e hidrofobia não serão desculpa.

Quem te falar que o frio é psicológico nunca mergulhou no sibéria. É bom você estar com seu psicológico MUITO preparado para escorregar numa piscina lotada de gelo. Entre e saia rápido, quanto mais tempo dentro dela mais frio você vai sentir.

Tem medo de altura? Então temos o obstáculo perfeito para você. Você precisa escalar quatro metros de rampa, utilizando a impulsão de suas pernas e força nos braços. Pensou que acabou? Você vai ter que subir mais dois metros e escorregar até cair na água com lama. Um obstáculo que pode te custar meses de terapia.

O mais imponente obstáculo da Bravus Race. Você precisa escalar quatro metros de rampa, utilizando a impulsão de suas pernas e força nos braços. Vale ir na “raça” ou contar com a ajuda de uma boa alma que esteja no topo. Um obstáculo que pode te custar meses de terapia.

São 10 metros de obstáculo que você supera por cima, como um macaco, ou por baixo, como um porco na lama. Você devia ter brincado mais disso na infância.

Você terá que se rastejar por 12 metros na lama e embaixo de arame farpado. São apenas 0,50 centímetros entre o chão e o arame. Testará sua agilidade e flexibilidade. Prepare-se para comer lama, mas deixe um pouco para seus amigos.

É isso: você terá que subir um muro de cinco metros com o auxílio de uma corda. Ao chegar lá em cima, veja quais obstáculos você já enfrentou e comece a rezar pelos que ainda estão por vir! Muito cuidado na descida e NÃO PULE lá de cima..

E qual é o Bravus que não quer lama no seu caminho? Nesse desafio, você encontrará montes de lama para serem escalados. Um obstáculo que é praticamente impossível superar sozinho. Faça boas amizades – pois precisará delas.

Aqui o seu corpo será condutor de energia elétrica: você terá que atravessar um corredor de 12 metros de comprimento lotado de fios desencapados. Não pense que é só para te assustar: vai doer. E faça de tudo para não cair!

Se o frio é psicológico, então recomendamos que esteja com o seu psicológico MUITO preparado. Não será nada fácil mergulhar em uma piscina lotada de gelo. Não pense duas vezes: entre e saia rápido. Quanto mais tempo você ficar dentro dela, mais frio vai sentir.

Não adianta chorar. Nesse muro de 2,2 metros de altura não há corda nem escadinha. Você terá que escalar na força e na raça (ou pedir pezinho para alguma boa alma).

Conhece aquele velho ditado: “não é força. É jeito”? Nesse caso, além da força, você vai precisar de um bom jeitinho para conseguir chegar ao topo da corda de 5 metros e tocar o sino. Qualquer deslize pode se tornar um belo mergulho na piscina de lama.

Andar por 300 metros com um saco de cimento nas costas farão cinco quilos lembrarem meia tonelada. Você vai sofrer.

Aqui só os fortes como Hércules terão êxito. Caso não consiga chame seus amigos para te ajudar.

A experiência é assustadora. Ataques de claustrofobia e hidrofobia não são permitidos. Erga a cabeça, agarre nas grades, seja ágil e atravesse o percurso sem se afogar.

Tem medo de altura? Melhor então assumir que é fraco e pagar alguns burppes…Para os que se dizem corajosos, a saída é só uma: escale, chegue ao topo e role até o outro lado. Dica Bravus: NUNCA olhe para baixo.

Se o King Kong era difícil, porque não piorar? Se a descida era a parte mais fácil, talvez não seja mais. A instabilidade vai fazer você cair de vez.

Você deve chegar ao outro lado do obstáculo – e, para isso, deve usar o seu corpo como um pêndulo. Incorpore o gorila que há em você e se balance para alcançar seu objetivo.

Está muito quente, mas você supera essa. Pule labaredas de fogo e complete o seu desafio Bravus!